+ fotos do Grand Canyon / + photos Grand Canyon

Comprei uma maquina, Sony Alpha A77 que tem o recurso de tirar fotos panorâmicas. clique na foto para poder abrir grande em outra janela, e ver a quantidade de Japa em panorama e tambem a visão que se tem do promontório. Quando eu estava voltando do local onde caí até a moto, estava caminhando com muita dor e muito lentamente. Um Ranger do parque veio e me acompanhou até o estacionamento para ver se eu não precisava de mais ajuda. Durante a caminhada, eu perguntei se muita gente morria ao cair nos canyons e ele disse que sim, e principalmente de gente que estava bebada e queria se mostrar para os amigos… Eu perguntei como é o procedimento de resgate do corpo, e a maioria das vezes tem de ser de helicóptero.

Monica me comentou que recentemente uma mulher estava tirando fotos com o marido e de repente ela caiu no Canyon.  Como eles moravam em outro estado, o FBI foi envolvido e pela sequência de fotos tirada pelo marido, concluíram que o marido a empurrou… Deve ser uma morte horrível, queda livre a 200 km/h sabendo que são os últimos segundos da tua vida…

I bought a Sony Camera A 77 that has a Panorama feature. click on the pictures to be able to open it in another screen. While I was walking back to the parking lot, with lots of pain, a park ranger came to ask if I need assistance. During the walk, I asked if many people die falling from the cliff and he said that most people are drunk guys trying to impress the friends. They have to use Helicopters to recover whatever is left from the body after falling at near 120 miles/ hour for some seconds. Monica comment with me that recently a woman was with her husband taking pictures there and she felt. later the FBI was involved and from the sequence of the photos , they determine that the husband pushed her on the cliff. What a terrible way to die.

6 thoughts on “+ fotos do Grand Canyon / + photos Grand Canyon

  1. Benno says:

    Ola Homero, pelo visto desta vez a tua sorte nao esta com voce.
    As dores nas costas, no coxcis e agora esta queda azarada.
    Mas pensamento positivo. Como te conheco, voce estara bom outra vez em pocuo tempo para curtir o resto da viagem. Se nao der, para onde esta e continua daqui a 3 meses.
    Melhoras e um abraco grande,

  2. Pedro no iPad do Sérgio. Homero, estou no rio depois de três dias em teresopolis sem comunicação com o mundo exterior. Torço para que tudo se resolva, e que graças a deus uma escota se puxa com o braço, e não com a perna…. Abraços e melhoras. pedro

  3. Lia says:

    Homero, tem que rir pra não chorar….
    Operei o ligamento do dedo indicador , ´doeu pacas, imagine o do joelho.Espero que tenha sido apenas uma distensão.
    Beijo

  4. Sônia Levy says:

    Homero, pensamento positivo e logo estará novinho para continuar essa maravilhosa experiência. Tome mais cuidado. As fotos são bacanas e podemos curtir a viagem juntos, com uma diferença não sofro o sufoco. Mas você obtém experiência e histórias para contar a seus netos e quem sabe bisnetos. Beijos, Sônia Levy

  5. Hiran P. Guimarães Filho says:

    Linda as fotos!! Boa compra, estas maquininhas são fantásticas. Teu humor já está melhor. Vamuquevamu!!!!!

  6. Christina says:

    I hope que hoje morning você já esteja se sentindo better. Valeu pela história do murder – eu que marido tenho jamé irei tirar fotos no Grand Canyon. Have a nice day!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: