Estamos no Canadá. We are in Canada

Notem a Bola, e o Suporte para esticar a perna./ Note the position of the Ball and the highway pegs. it improved my life a lot…

Conforto. Confort

Entrando no Canada / Entering Canadá

Estamos na cidade de Squamish, na beira do mar. A estrada entre Vancouver e Squamish é lindissima, parecendo muito a paisagem de Angra dos Reis, e as curvas, são de babar. Você deita a moto, e não precisa corrigir mais. O engenheiro deve ter sido um motociclista.

Depois de um tratamento 5 estrelas na casa do Marcio e Áureo, com uma cama macia, toalhas felpudas, ducha forte e quente, voltamos à dura realidade da rede de Hoteis Le Pulgué… Onde a toalha alem de ser uma lixa tem o tamanho de um pano de prato. A internet oscila muito. Uma hora é tartaruga e outra Lesma…

Amanhã partimos para Whistler , que é uma estação de esqui pra ninquem botar defeito.  Sobre minhas dores, tem melhorado bastante. A bola nas costas ajuda muito, a pedaleira nova ajuda a desinchar meu joelho e canela ( Muita retenção de liquido) e o que incomoda mais no momento é o Coxis. Mas pelo menos dá pra aturar. Veiga, a injeção que o medico queria me aplicar era uma infiltração nas costas e não uma injeção intramuscular. Por isto amarelei.

We are in a Canadian city called Squamish, at the shore between the continent and the vancouver Island. The road is a dream, not only  because of the scenic view, but also because it is perfect to ride motorcycle. The people in Canadá drive like people in Rio, so we need to be more careful. After a 5 start treatment at our friends house in Seattle, we are back to the hard reality of rough and small towels, slow internet of the cheap hotel chains along the road.

Tomorrow we will ride toward Whistler, on ou way to Anchorage. My tail bone is now hurting more than the back or the knee. The new highway pegs  helps reduce the swelling of my lower leg.

7 thoughts on “Estamos no Canadá. We are in Canada

  1. Benno says:

    valeu Homero, assim voce sofre menos e pode continaur curtindo o roteiro.
    No fim vai dar tudo certo.
    Vamu nessa…abracos

  2. Lia says:

    As fotos lembram o filme “easy rider”.
    Beijo

  3. Salete says:

    Homero, que bom que os acessorios para idosos estao te ajudando a seguir viagem com o Gil! Continuamos torcendo por voce. Bjs

  4. Pedro Bass says:

    Com mais alguns “improvements” já pode trocar a logo de BMW para HD ! Não é a toa que os sessentões optam por ela… Que bom que funciona e que vocês possam continuar a empreitada juntos. abraços

  5. Hiran Guimarães says:

    Novas pedaleiras muito chiques,só falta a tv.

  6. Hiran Guimarães says:

    Legal!!! Vamu em frente. Adorei toalhas do tamanho de panos de prato.É bem assim. Abs.

  7. Sergio Araujo Pereira says:

    Os novos acessorios são otimos, e importante que você está se sentido melhor.abs. Sergio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: