Show de Bola… I think I am going to patent it…

Bom, queríamos acordar as 7… Gildo teve insónia e acabou acordando as 9, pois só conseguiu dormir as 4:30. Resultado. Fizemos só 600 kms ao inves dos 1.000 planejados.

Gildo aderiu à bola e a pedaleira. Falou que não viaja mais sem a bola. Nenhuma Harley ou outra moto tem um encosto que pegue tão alto nas costas e esta é a vantagem da bola, alem de custar só 15 dolares ao inves de 400 de um encosto para a lombar. .Um cara no posto de gasolina perguntou se era um air bag…

Paramos na beira da estrada para comer e encontramos um Coreano que fez uma sopa Udon, de macarrão com vegetais… Pra quem estava com frio, foi uma beleza. Tinha mosquito pra caramba no posto de gasolina, e ao ver nossas motos e saber que iamos para o Alaska, a primeira coisa que eles diziam era: Tem muito inseto e mosquito lá. Ou seja, o que estavamos vendo no posto de gasolina era café pequeno. E olha que estava 15 graus, e eu sempre pensei que a esta temperatura eles desapareceriam. Deve ser mosquito peludo. Detesto mosquito…Canadá é bem mais caro que os USA. e a Gasolina, Gildo me diz que é o mesmo preço que no Brasil…

Well, we wanted to cover 600 miles but only made less than 400. Gildo only succeeded to sleep at 4:30 am so we ended up leaving the hotel at 11:30 am. Gildo also incorporated the ball to rest his upper shoulder. It is really comfortable. A guy at a tank station asked if that was our air bag…Lots of mosquitos today  and I heard in Alaska it is going to be much worse. I hate  Mosquitos…Canada is very expensive compared to the USA…

A biker’s dream.. Curvas de sonho para motociclista

Click to enlarge. Clique para colocar em tela cheia

A bola… The ball

Alaska Highway with comfort . Conforto na Alaska Highway. Com a Bola toda…

8 thoughts on “Show de Bola… I think I am going to patent it…

  1. Márcio says:

    Eu falei prá vocês que os Mosquitos no Norte usam casaco de pele e são maiores que águia . Cuidado com os vôos rapantes deles, Tabem a bola pode crescer nas testas!!!!!!

  2. Neny says:

    Que bom que voce conseguiu contornar os problemas e prosseguir no sonho,estamos muito felizes por voces.Agora” vai que vamu” no ritmo possível, usufruindo ao máximo.Beijos e boa viagem .Neny e Mike

  3. Hiran says:

    Adorei a história da bola. Genial!!!!

  4. Monica Calhau says:

    A pedaleira e a bola realmente proporcionam uma posiçao confortavel, soma-se a isso o clima ameno e a paisagem estonteante…perfeito!!!
    Agora sim, show de bola!!!

  5. JULIÃO says:

    figlio mio, tudo o q eu havia escrito ás 4 da matina aparentemenete foi para o brejo. estams segindo sua aventura e torcendo muito para que tudo dê certo com vcs. Estou apanhando pacas do computador devido a minha mto dificil visão abc gde pra ambos.

  6. Pedro Bass says:

    Homero, a foto lateral da moto ( 8 Hrs ) merece ser transformada em poster ! Abs

  7. Carlos Veiga Junior says:

    Traz um casal de mosquitos peludos pra viver aqui no Rio que eu quero ver :))

  8. Homero, o Gildo acordou tarde para te poupar, rsrsrs. Grande Gildo. 600kms é uma bela performance. Abs. Sergio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: