Despedida. Goodbye,Farewell.

Com dor no coração, vendí para a revenda BMW daqui de Anchorage, minha querida moto, companheira de muitos km e que me protegeu tão bem nos buracos, curvas com areia e óleo, da chuva fria e do bafo quente do deserto. Junto com ela foram se as malas de alumínio cheia de decalques com as bandeiras dos países que andei e motivo de tantos comentários  das pessoas que admiravam as motos sempre que parávamos para abastecer ou  mesmo nos sinais de transito. Mas chega de sentimentalismo. Outro, espero, continuará a tratar bem dela como eu fiz.

Gildo parte amanhã para o parque nacional de Denali, e disse que vai mais para o norte até o circulo Artico, para pelo menos tirar uma foto. Ele vai continuar mandando fotos com detalhes e vou continuar  escrevendo o blog. Faltam só 16.000 km para ele terminar a viagem…

Eu Embarco para Fort Lauderdale as 10 da noite, e vou cuidar do Joelho ( espero não ter de operar) das costas, do coxis, e do esporão no calcanhar direito… Se o dinheiro, a saúde e os compromissos permitirem, vou tentar alugar uma moto em Setembro para fazer a parte de Quebec e Montreal junto com o Gildo. Portanto mantenham se ligados para mais fotos e detalhes da viagem do Gildo.

Abraços à todos.

With a broken heart, I sold here in Anchorage to the BMW dealer, my dearest bike, that protected me in so many miles, from the cold rain, the heat in the desert, the sand and oil on the road, always generous with my piloting mistakes. Together with her, also went the aluminum saddle bags, full of stickers from all the countries and places that I have visited, which was many times, motive of comments from people admiring the bikes.I hope the person who is buying it have the same happines that I had.

Gildo will departure alone tomorrow morning and is going north to the Denali national park and a little even further north until the Arctic circle. He will continue sending pictures and details of the places and I will update the blog, so we can all travel together with Gildo.He still has to cover 16,000 km or around 10,000 miles. So, keep visiting it and making comments it really help when we are alone on the road.

Cheers

Homero

9 thoughts on “Despedida. Goodbye,Farewell.

  1. Maurodesflag Giuseppsson says:

    Merão, chegar até aí depois do que passou, já foi uma grande façanha! A moto, vais comprar uma ainda melhor, importante é se recuperar bem. Um grande abraço direto de Reykjavik, volto amanhã já querendo voltar. Aliás isto aqui é a sua cara!
    Inté a próxima, e pro Gildo, animo e outro grande abraço de incentivo.
    Go, Gildo!

  2. Nelson says:

    Homero…acompanhei seus cometários, fotos e apenas desejo parabeniza-lo por esta aventura. Tenho certeza de que outras virão. Espero ir à Florida, ainda este ano, para saborear com vc essa aventura. Bom retorno amigo de tanto tempo.
    Abcs à todos!

  3. Marcio Fanti says:

    Homero….Voce e meu heroi…!!!!!!!!!…..tens certeza que nao ha nada mais de errado, por exemplo uma espinha na nadiga pra de encher o saco do Alaska ate a Florida?
    Sabes que tem 11 horas de viajem na frente, ja viu ne? Compre vip vaporube que acaba com as espinhas na mesma hora hora segundo o Aureo.
    Parabens e com certeza teremos em Setembro seu blog e as aventuras do Master Homero de novo. Boa viajem e obrigado por nos deixar viajar com voces…. Abracos!!!

  4. Monica Calhau says:

    …chega de saudade…enfim estarei com voce no sabado. 🙂 Meu querido,. parabens por ter cumprido com sucesso sua viagem, um pouco tortuosa, mas ainda assim, linda.
    Tenho certeza que agora seu foco sera se recuperar senao a proxima sera de ambulancia …e muito bem equipada…rsrsr.
    Nao fique triste com a venda da sua moto, fiquei sabendo que a BMW esta com uma centena delas na sua linha de produçao e a sua ja esta reservada.

    Gildo, desejo muito sucesso na sua empreitada, porém, cuidado la por aquelas bandas, Tem muito urso dando sopa.
    Boa viagem.

  5. Pedro Bass says:

    Moto vendida, agora é se preparar para comprar a próxima, porem com diferenças fundamentais, a saber:
    1 – Timão ao invés de Guidom
    2 – Quilha ao invés de pneus
    3 – Vento ao invés de gasolina…
    … a lista vai longe ! E não precisa de bolas.
    Bom retorno, e o bom é que vai colocar a Muri no colo ainda no final de semana.
    Ao Gildo uma boa viagem.

  6. Hiran Guimarães says:

    Valeu Homero, vão-se os aneis ficam os dedos. Vocé é um cara “”safo”. Ao Gildo uma boa viagem e estaremos por aqui para acompanha-lo. Vamuquevamu!!!! Abraços. Hiran

  7. Jorge Gomes says:

    Esta hora para nos motociclistas que gostam de Aventura é a pior parte, o fim da viagem, mas também é um novo recomeço, é hora de pensar na próxima, de preparar outra vez a moto e sonhar com o dia da partida, parabém pela viagem, bom retorno, pois isso também é muito importante, vou continuar acompanhando o Gildo, que ele tenha uma boa viagem.

    Abs.,

    Jorge Gomes

  8. Sergio Araujo Pereira says:

    É isso aí Homero. E que bom que poderemos continuar viajando com o Gildo. Abraçose, boa viagem e boa recuperação.

  9. Andres says:

    Animo Homero. No fue la primera ni será la última moto. Un abrazo y nos vemos el fin de semana. Saludos, Andrés

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: