Nova bateria / New batery

Acabamos de sair da revenda BMW, onde trocaram na garantia, a bateria, e por via das duvidas o multi switch do lado direito onde liga e desliga a moto. Segundo o mecânico, o alternador é forte o suficiente para carregar a bateria e aguentar as luzes extras instaladas na moto, mais GPS etc. Vamos ver se güenta mesmo… sairemos pra Helen, Georgia, nas montanhas Blue Ridge Mountain, dentro de 1 hora. São 5 de viagem…Fazem 32 graus na sombra…Não vejo a hora de chegar nas montanhas altas.

We just returned from the BMW dealership, where they changed under warranty, a new battery and the multi switch of the right side, where we have the start button. According to the mechanics, the generator is powerful enough for all the accessories Monica have in her bike, including the GPS and the very strong auxiliary lights. We are packing and will ride towards Helen, in Georgia, on the Blue Ridge Mountains.It is a 5 hours ride. It is 32 C/ 89F. degrees out there… We are looking forward for the high mountains. 

6 thoughts on “Nova bateria / New batery

  1. Helio Costa says:

    Valeram as informações sobre motos (subidas e freios). Mas tenho outras curiosidades: como as motos se protegem do deslocamento de ar,quando em alta velocidade,cruzam com veículos pesados(caminhões) que trafegam no sentido contrário? Como aproveitam o vácuo,quando atrás de algum veículo, para fazer a ultrapassagem? No mais,continuamos a torcer pelo êxito da sua viagem,apesar da “penitência” ao fazer a troca das roupas para o frio ou calor. Grande abraço e boa sorte.

  2. Helio Costa says:

    Olá,homero! Uma curiosidade: qual o desempenho de motos em estradas de aclive acentuado,e nas descidas como vcs controlam a velocidade,sem recorrer aos freios?
    Forte abraço.Boa viagem

    • Homero says:

      Helio, Estas motos modernas tem muita força e não faz diferença se é reta ou subida. Basta acelerar que elas encaram. A minha tem 250 kilos e 125 HP. Alem disto tem 3 freios a disco, grandes e se isto não fosse o bastante, a taxa de compressão é alta. Basta parar de acelerar e é como se estivesse feriando.
      Abraço

  3. Fabio Pinto says:

    You and Monica are awesome!!!!

  4. Pedro says:

    Torcendo para que a energia dos 4 não acabe…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: