Eu acho que não vamos… I think we are not going…

Estamos prontos, mas Gildo está na cama gemendo de dor nos rins… Acho que em vez de navegar para as Bahamas, vamos navegar para o hospital mais proximo… São 10:30 da noite e estavamos programados para sair as 4 da manhã…

Meus amigos, aproveitem para fazer tudo enquanto tiverem saúde, porque assim como no mar, que temos de esperar uma janela de tempo bom para zarpar, é com a saúde, que temos de aproveitar entre uma crise de Rins, ou uma enxaqueca…Bom, espero que a crise do Gildo passe. Coitado. Dá dó de escutar ele gemendo de dor. Me lembra quando ele teve diarreia a 3800 metros de altura em Oruro na Bolivia e ficou de cama por 4 dias, totalmente desidratado. Pelo menos estamos ao nivel do mar…

I think we are not going to departure Monday… Gildo is having a crisis with his Kidneys and is laying in bed moaning with pain. As we get older, we need to take the window of opportunity to enjoy the adventures, between a crisis and another. I feel bad for Gildo. He suffers from Migraine and now kidney.  I think we are going to the hospital, instead of the Bahamas… At least the boat is ready now, waiting for the window of opportunity with our health.

6 thoughts on “Eu acho que não vamos… I think we are not going…

  1. Marcio Fanti says:

    Its was Aureo’s salt………! I hope Gildo gets well soon!!!!!

  2. Hiran Peixoto Guimarães Filho says:

    Sim. Para velejar você precisa estar inteiro. Principalmente com dois a bordo. Melhoras para o Gildo. Se for um calculo passando em dois dias ele está zero. Já passei por isso. Abração

  3. Pedro says:

    Homero, vá a uma farmácia, compre BUSCOPAN, dê logo duas drágeas, e depois se necessário +1 de 6 em 6 Hrs. Tenho estas crises de vez em quando. Aliás todos que conheço que tem dor nas costas e no cox, são pessoas que tomam agua…

  4. Lia Levy says:

    Homero, faça logo um exame de urina com cultura da mesma….

  5. Homero says:

    Guilherme, Ainda bem que eu não tenho isto. Tenho outras mazelas , mas enxaqueca e dor nos rins ainda não cheguei lá. INteressante que as duas pessoas que eu conheço com dor nos Rins são o Gildo e Manolo, e ambos comem muita carne. Coitado. Espero que melhore mesmo. Enquanto isto vou polindo o barco, lavando o convez… não viajarei, mas o barco vai ficar tinindo…Abração.

  6. Luiz Guilherme Ribeiro da Costa says:

    Medão dá dor nos rins? … brincadeirinha hein! Espero que ele fique bom. Rins são foda. Dizem que doi muito. Ainda bem que estão em terra. Imagine se fosse no meio do marzão. Deve ser pedra. Melhoras. Abs LG

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: